O Balloon


Inaugurado em 2003 o Buffet New Balloon é o lugar certo para quem quer comemorar um aniversário cheio de alegria, descontração e longe de preocupação. Especializado no segmento infantil ele cuida de todos os detalhes para tornar a festa de cada criança inesquecível, além das festas infantis realizamos formaturas, confraternizações, festa de casamento, reuniões entre outras opções.



O Balloon foi planejado para atender às máximas expectativas de nossos clientes. Temos capacidade para atender até 120 pessoas em um salão amplo com pé direito alto, totalmente coberto e climatizado, com área reservada para berçário e discoteca. Os pais podem relaxar e curtir a festa enquanto vêem seus pequenos brincarem e se divertirem até perderem o fôlego!

O cuidado para que tudo seja perfeito já começa na entrada, com serviço de segurança, recepção dos convidados e etiquetagem dos presentes. Lá dentro os recreadores e monitores cuidam para que a diversão nunca acabe, porém sempre com o devido cuidado na hora da bagunça. Nossa equipe de serviço está sempre atenta às mesas, para que nada falte aos convidados e a festa seja um sucesso. 

A diversão está garantida com nossos inúmeros brinquedos que vão fazer as crianças enlouquecerem e os adultos viajarem no tempo de volta à infância:
. Kid Play com escorregador, piscina de bolinhas, campinho de futebol, ponte pênsil e túnel com obstáculos
. Pula-pula com torre de alpinismo 
. Tombo-legal
. Carrossel
. Cama elástica
. Camarim
. Mini Cidades, como mini mercado, mini consultório, mini oficina e a mais nova cozinha gourmet chefinhos, onde as crianças lancham e comem bolo
. Espaço Baby com casa maluca, balanço e escorregador para bebês
. Espaço Games com fliperama Multi-Jogos com mais de mil jogos, desde o antigo conhecido Atari até os mais novos games da Nintendo e Playstation e a sensação do momento Kinect
. Discoteca com luzes estroboscópicas
. Lembrancinhas para as crianças
. Área para Adultos, como mesa de bilhar, pebolim, TV e ar condicionado

Todos os bolos, doces e salgados servidos no Balloon são fornecidos pela melhor casa de doces da cidade, a Doceria Ottília, tornando cada festa ainda mais saborosa.

Todas as festas ainda contam com itens opcionais que podem ser contratados à parte, como mesa de guloseimas, lembrancinhas personalizadas, foto e filmagem, dj, palhaço, mágico, animadores de festa, entre outros.

Nossos brinquedos sofrem manutenções periódicas e nosso espaço é dotado de todos os itens de segurança, estando em total conformidade com as leis brasileiras.

Localizado no Jardim Padre Bento, ao lado da Av. Nove de Julho, com estacionamento privativo e facilidade de acesso, o Buffet New Balloon é o lugar ideal para aniversários, confraternizações, casamentos, formaturas e muito mais.